Assim também é conosco. Não há escolha, não há aprendizado, há descoberta. Nosso propósito na vida vem com o nosso nascimento espiritual. Ele se revela em nossa tenra infância, ainda como semente, mas com toda a potência de árvore, com profundas raízes e galhos que se abrem em folhas, flores e frutos para o infinito. Isso tudo, dentro de nós.
O propósito é a força do Pai (Espírito) que se realiza no amor da Mãe (Corpo). Quando tomamos a Mãe, conseguimos sucesso e prosperidade, mas eles só se realizam em significado e fazem sentido em nossa vida, quando o sopro do Espírito, que vem através do Pai, os integram em nós numa vida com propósito.
Cuidando de pessoas gravemente enfermas e com grande sofrimento, pude observar como o reconhecimento e a descoberta de seu propósito de vida, através da vivência de sua espiritualidade, pode trazer a Cura em seu mais alto grau. A Cura da alma. Ainda que o declínio físico fosse irreversível.
Dessa forma, o Espírito (Pai), ressignificando a vida, serve à morte, nos impulsionando ao desconhecido com sua bênção. Enquanto o Corpo (Mãe), serve a vida, permitindo que sejamos prósperos em realizações. E com o Pai e a Mãe, Espírito e Corpo, nos integramos com Todo Criador no Eterno de cada um.
1 Comentário
❣